Retorno das atividades


Na última quarta-feira, 06/03/2013, o grupo SLOVO retornou suas atividades na sala 33 do prédio dos grupos de pesquisa na FCLAr-UNESP.
Tendo a participação de dez pessoas, na reunião foram decididos alguns assuntos que dizem repeito ao grupo e aos estudos que faremos no decorrer desse ano. Segue abaixo o que ficou estabelecido:

QUANDO SERÃO AS REUNIÕES?
Toda quarta-feira às 14h na sala 33 (até segundo aviso)

TEXTOS?
Na última reunião:
Conversamos um pouco sobre o texto “Arte e Responsabilidade” do livro Estética da Criação Verbal. O texto levantou questionamentos e reflexões sobre autoria, ética e estética, discurso na vida e na arte, etc.
Na próxima reunião (13/03/2013):
Continuaremos a discutir algumas questões sobre autoria e tentaremos, se houver tempo, introduzir algumas reflexões sobre o livro Para uma filosofia do ato responsável. Os textos serão divulgados nos próximos posts.

NOVIDADES?
Criação da página no Facebook;
Atualização constante do blog;
Abertura para publicação de textos no blog para os membros do grupo que estiverem interessados;
Circulação de textos via GoogleGroups. (favor atualizar e-mails e, quando receberem o convite para participar do grupo autentiquem a solicitação, senão você continua sem fazer parte do grupo).

Temos várias ideias, dúvidas e reflexões que queremos dividir, discutir e planejar ainda. Tudo isso está sendo e ainda será conversado nas reuniões. Se possível, venha fazer parte para dar a sua opinião e dividir os seus conhecimentos.
Abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso na vida e na arte: reflexões

Teses e Dissertações